terça-feira, 6 de maio de 2014

Seringa para engravidar?!

Hoje vou dar 7 dicas de como fazer inserminação caseira usando uma seringa.

Inseminação em casa também chamada de inseminação artificial caseira, é um modo de auxiliar na concepção. Basta colocar o esperma na vagina da mulher, sendo um método parecido com a inseminação intra-uterina realizada por um médico. O procedimento intra-uterino só deve ser realizado por um médico em um ambiente adequado. Já a inseminação caseira pode ajudar uma mulher a conceber quando há algum problema em levar o esperma até o local correto para fertilização. Porém requer muitos cuidados especiais. Na minha opnião e experiência, um dos principais é o de número 7, pois nada adianta fazer os 6 passos anteriores se não há estimulação para que haja um orgasmo. em várias tentativas que fiz, as que deram resultado foram as que tiverem um gozo no final.


O que você precisa?

  • Sabonete
  • Copo coletor estéril ou camisinha
  • Seringa sem agulha

Instruções

  1. Prepare os itens necessários para a inseminação. Lave as mãos e órgãos genitais com sabão neutro e deixe a seringa e recipiente para coleta ao alcance da mão.

  2. Colete o sêmen em um copo coletor estéril por meio de masturbação ou relação sexual. Tenha cuidado para não tocar a parte de dentro do copo ou da camisinha e não recolha nenhuma ejaculação derramada de volta para o recipiente.

  3. Puxe o êmbolo da seringa vazia, puxando o ar, e aperte para expelir o ar. Insira a extremidade do êmbolo no sêmen coletado e puxe-o para sugar o sêmen para dentro da seringa.

  4. Segure a seringa verticalmente, com o lado do êmbolo para baixo, e dê batidinhas nela para liberar as bolhas de ar.

  5. Insira a seringa na vagina o mais perto possível do colo do útero. Não tente inserir a seringa no colo do útero, isso pode causar irritação e infecção.

  6. Pressione o êmbolo da seringa lentamente, inserindo o esperma na mucosa do colo do útero.

  7. Se possível, use estimulação clitoriana para ter um orgasmo. Isso faz com que o colo do útero atraia o esperma para cima e para dentro do útero, aumentando as chances de fertilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário