domingo, 11 de maio de 2014

doador de esperma, doação de sêmen, inseminação caseira.



Mais dicas sobre inseminação caseira

Receptora: se prepara no quarto Para casais heteros existe a estimulação antes da ejaculação. No caso de 2 mulheres, elas ficam namorando enquanto o doador se prepara para dar o pote com esperma.
Não pode ser usado lubrificantes, então é importantíssimo a estimulação, buscando a lubrificação da mulher, já que, ela ajudará os espermatozóides seguirem seu caminho
Após o potinho na mão, vem a parte mais delicada, a inseminação propriamente dita, em casos em que não existe penetração.
Suga-se o liquido com a seringa e injeta da receptora.
O sêmen deve ser colcado o mais próximo possível do cervix, que é o colo do útero, nunca direto!

Esse processo deve levar o mínimo de tempo possível. Quanto mais rápido, maior é a garantia de espermatozoides vivos e eficientes. Do momento que o sêmen entra no potinho até o momento que é depositado naõ deve ultrapassar  mais do que 2 minutos.



Ter um orgasmo, devido aos espasmos musculares que ele provoca, ajuda os espermatozoides a tomarem seu rumo, então esse sacrifício (risos) deve ser feito, alternando entre antes da inseminação e depois da inseminação.

Após a inseminação, a receptora deve permanecer deitada de barriga pra cima com um travesseiro elevando de leve a lombar. Após esse tempo, apenas retira o travesseiro para dormir. 



Josué, a voz da experiência. Foram 8 gravidez no total de 8 casais em 1 ano.
entrem em contato caso precisem de ajuda para engravidar.


8 comentários: